Melhorias, Novos recursos e integrações!

A nova versão da ‘Proposta’ no Aplicativo de Vendas!

Coletamos feedback dos nossos clientes sobre o ‘App de Vendas’ e agora temos a NOVA VERSÃO da proposta. Qua agora conta com recursos surpreendentes.

A primeira versão, trouxe a possibilidade de realizar o envio da proposta via WhatsApp. Agora é possível:

  • De uma venda, gerar um ‘contas a receber’;
  • Gerar um contrato direto para o nosso ‘App Serviços’;
  • Gerar um Nota Fiscal, tanto da venda de um serviço ou um produto;
  • Dashboard do App Vendas agora com ‘funil de vendas’ (veja abaixo!).

Pipeline:

Junto com a nova versão do ‘App Vendas’ nasceu o menu de ‘Pipeline’ e agora é possível também visualizar um Pipeline sobre as suas vendas e alterar o status de cada proposta de forma bem dinâmica.

Construtor Relatórios:

Opção ‘Últimos 12 meses’ no filtro Pré-definido

Adicionamos no filtro do construtor de relatórios a opção do filtro as constar de períodos pré-definidos, facilitando assim a construção e dos relatórios e obtenção dos dados.

Emissão de notas (NFs-e) com tributação de Mão de Obra

Em alguns casos o cliente presta um serviço que além do serviço prestado envolve a Mão de Obra e para o valor da M.O. é necessário considerar o imposto do INSS, mas somente para a M.O. e o Keruak está totalmente preparado para isso.

Melhoria nos Contratos

Opção de Gratuito/ Cortesia

Para quem trabalha com contrato de cobrança recorrente de serviços, às vezes, considerando se um cliente é estratégico ou até mesmo da negociação comercial, pode acontecer se ofertar uma cortesia ou até mesmo uma gratuidade de contrato, se falando de doação para associações e para empresas que precisam gerenciar seus contrato ativos, gratuitos ou não, o Keruak Software abre essa possibilidade.

Configuração de impostos centralizados no cadastro da Empresa

Antes o cliente precisava configurar os impostos, individualmente, em cada Nota de Serviços e até mesmo, contratos por contratos.

Agora ficou mais fácil, se o cliente quiser ele pode deixar parametrizado no cadastro da empresa todos os impostos padrões, assim ele só precisa deixar configurado nos contratos e notas.

Lançamento no contas a pagar por Leitura de XML e CTE.

Agora você pode fazer os lançamentos no contas a pagar, via importação de XML’s, se você tiver apenas o XML do documento fiscal, clicar em importar XML, arraste o arquivo do seu computador e faça o lançamento de todos os dados para pagamento.

Melhoria na visualização dos botões em 'Contratos'.

Os botões eram ícones difíceis de identificar cada uma das funcionalidades. COm essa melhoria, deixamos os botões com os nomes para poder facilitar a experiência do usuário.

Integração com Desk Manager Software.

'Reembolso de Despesas' do Keruak foi integrado com o 'Despesas do Desk Manager Software'

O Desk Manager Software é um sistema de help desk usado para atendimento interno e externo nas empresas. Um dos seus módulos é o Despesas e agora o Keruak está integrado com ele.

Esse recurso veio para melhorar a gestão do pagamento de despesas, ou reembolsos aos colaboradores e a outros prestadores.

Quem usa o Desk Manager pode lançar as despesas diretamente no contas a pagar do Keruak Software.

Enviar cobrança pelo Whatsapp

Com esse novo recurso o cliente tem mais uma opção para enviar cobranças usando o Whatsapp.

Melhoria no App Financeiro

Campo Observação na quitação

Agora exite um campo no momento de realizar a quitação de título. Esse recurso existe, pois há situações que são necessários pontuar observações como por exemplo: um recebimento parcial, ou alguma particularidade do recebimento.

Então fica a critério do cliente utilizar o campo, conforme sua necessidade.

CFOP mudança automatica de acordo com Estado do destinatário

Agra o sistema identificava quando é realizada um venda fora do Estado. O sistema tira a obrigatoriedade de ter que alterar o CFOP, nesses casos de vendas fora do Estado.

Dentro do Estado, o sistema já trará o CFOP correto, conforme a configuração que feita no Keruak.

Cadastro de Usuários

Adicionar ou Alterar Empresas e Modelo de Permissão em Lote

Os modelos de permissões agora podem ser alterados, assim como empresas em lote.

Isso é usado quando o cliente quer dar mais permissões para um usuário dentro de uma modelo de permissões.

Ordene a exibição das contas dos bancos na Dashboard

Visualize os bancos e seus respectivos valores, cadastrados no sistema na página do Dashboard. Podendo ordenar cada um de acordo com a preferência.

Faça consulta dos fonecedores

Ao acessar o produto, em estoque, é possivel clicar na opção forncecedores (como na imagem abaixo) e ter acesso aos dados.

Evitando que você precise dar entrada no produto pelo aplicativo de estoque, ou gerar um relatório de do estoque.