27/05/2022 - Atualizações da Versão v1.18562

27/05/2022 - Atualizações da Versão v1.18562

App Nota Fiscal

Agora para os clientes que emitem notas fiscais de serviços avulsas, essas notas puxarão de forma automática os impostos configurados na Empresa.

App Nota Fiscal
App Nota Fiscal

App Painel

Criado a opção de painel de pagamento com acesso aos últimos 12 boletos e notas emitidas, onde o cliente Keruak poderá ter mais autonomia para acessar todos os boletos e notas geradas para ele, referente aos serviços contratados do Keruak.

App Painel

App Financeiro

Foi criado o recurso especialmente para os clientes que utilizam a integração com o FitBank. Quando tentar fazer uma transferência via conta-corrente com o valor maior que o saldo real no portal do FitBank, será barrado a transferência trazendo o valor disponível para a realização da mesma.

App Financeiro

App Financeiro

Melhoria na conciliação, quando há quitações em lote é necessário informar todos os títulos que compõem um valor para conciliação, incluímos uma calculadora para somar todos os títulos, assim facilitando a conciliação

App Financeiro

App Financeiro

Criado um recurso no menu opções para que no indicador do Fluxo de Caixa, seja considerado os dias de compensação do boleto, exemplo, o vencimento do boleto é 30/05/2022, porém a compensação do mesmo seguindo a regra do banco é D+2, esse recurso só estará disponível, depois de 2 dias do vencimento no Fluxo de caixa, ou seja seguindo esse exemplo no dia 02/06/2022. Lembrando a configuração dos dias de boleto é feita dentro do cadastro de cada conta bancária.

App Financeiro