Atualização no Aplicativo de Serviços do Keruak Software

Melhoramos muitas coisas no módulo de gestão de contratos, visando sempre o ganho de tempo, na gestão e controle do mesmo. Além de melhorar a dinâmica do contrato trouxemos várias novas funcionalidades que poderão ajudar ainda mais quem usa esse recurso no Keruak Software.

Atualização no Aplicativo de Serviços do Keruak Software

Atualizações no App Serviços

Melhoramos muitas coisas no módulo de gestão de contratos, visando sempre o ganho de tempo, na gestão e controle do mesmo.

Além de melhorar a dinâmica do contrato trouxemos várias novas funcionalidades que poderão ajudar ainda mais quem usa esse recurso no Keruak Software.

Vou listar abaixo cada nova atualização que fizemos e o que o cliente Keruak ganha em cada uma delas!

1.1. - Tipo de cobrança:

Criamos os tipos de Recorrência, Produtos, Assinatura, e Locação. Esse recurso permite você definir qual será o tipo de cobrança do contrato, por exemplo:

1.1.1. - Recorrência

É indicado para empresas que precisam gerir / faturar seus contratos de forma recorrente, contendo um data de início e uma data de fim de vigência.

1.1.2. - Produtos

É indicado para empresas que vendem um produto X e necessita parcelar o valor total do contrato em “N” parcelas, sem a necessidade de existir um fim de vigência.

1.1.3. - Assinatura

É indicado para empresas que necessitam gerir seus contratos por assinatura, ou seja um contrato “sem fim” as parcelas serão corrigidas enquanto o contrato estiver ativo.

1.1.4. - Locação

É indicado para empresas que trabalham com locação, esse é bem legal que pode inclusive usar produtos vinculados ao App Estoque da Keruak, empresas como imobiliária que possui um contrato para cobrança de locação mensal de um determinado imóvel.

1.1.4.-Loca--o

1.2. Melhoria na criação das parcelas

Um ganho também nessa nova versão foi a flexibilidade que o cliente ganha ao determinar as parcelas do contrato, e ele não precisa ficar calculando o Keruak calcula as parcelas de forma automaticamente. Veja o vídeo abaixo:

1.3. Edição em lote

É possível também fazer algumas alterações em lote, caso precise alterar o vencimento padrão de vários contratos, ou até mesmo alterar alguns parâmetros do processamento automático, ou definir por qual banco os contratos serão faturados, ou alterar as alíquotas dos impostos, não é necessário acessar contrato por contrato pode usar o recurso de edição em lote, conforme demonstro no vídeo abaixo: