Atualizações no App Serviços

Melhoramos muitas coisas no módulo de gestão de contratos, visando sempre o ganho de tempo, na gestão e controle do mesmo.

Além de melhorar a dinâmica do contrato trouxemos várias novas funcionalidades que poderão ajudar ainda mais quem usa esse recurso no Keruak Software.

Vou listar abaixo cada nova atualização que fizemos e o que o cliente Keruak ganha em cada uma delas!

1.1. - Tipo de cobrança:

Criamos os tipos de Recorrência, Produtos, Assinatura, e Locação. Esse recurso permite você definir qual será o tipo de cobrança do contrato, por exemplo:

1.1.1. - Recorrência

É indicado para empresas que precisam gerir / faturar seus contratos de forma recorrente, contendo um data de início e uma data de fim de vigência.

1.1.2. - Produtos

É indicado para empresas que vendem um produto X e necessita parcelar o valor total do contrato em “N” parcelas, sem a necessidade de existir um fim de vigência.

1.1.3. - Assinatura

É indicado para empresas que necessitam gerir seus contratos por assinatura, ou seja um contrato “sem fim” as parcelas serão corrigidas enquanto o contrato estiver ativo.

1.1.4. - Locação

É indicado para empresas que trabalham com locação, esse é bem legal que pode inclusive usar produtos vinculados ao App Estoque da Keruak, empresas como imobiliária que possui um contrato para cobrança de locação mensal de um determinado imóvel.

1.1.4.-Loca--o

1.2. Melhoria na criação das parcelas

Um ganho também nessa nova versão foi a flexibilidade que o cliente ganha ao determinar as parcelas do contrato, e ele não precisa ficar calculando o Keruak calcula as parcelas de forma automaticamente. Veja o vídeo abaixo:

1.3. Edição em lote

É possível também fazer algumas alterações em lote, caso precise alterar o vencimento padrão de vários contratos, ou até mesmo alterar alguns parâmetros do processamento automático, ou definir por qual banco os contratos serão faturados, ou alterar as alíquotas dos impostos, não é necessário acessar contrato por contrato pode usar o recurso de edição em lote, conforme demonstro no vídeo abaixo: