Novidades do Keruak Software

Confira todas as novidades do Keruak que preparamos para auxiliar na gestão financeira de sua empresa.

Novidades do Keruak Software

Visualização da linha digitável  quando o boleto estiver vencido

Com a opção de copiar a linha digitável é possível ter acesso ao código de barras atualizado quando o boleto estiver vencido.

Linha digitável

Cadastro de Modelo de Veículos

Cadastro irá somar ao recursos de controle de estoque e emissão de notas nacionais para venda de veículos e peças automotivas.

Cadastro de Modelo de Veículos

Visualização do Grid em Blocos para Mobile

Para os acessos via mobile melhoramos a visualização do grid dos lançamentos em blocos, para melhorar a vida de quem opera o Keruak via mobile. Abaixo vídeo de como ficou a visualização:

Produtos Similares

Esse recurso está disponível dentro do cadastro de produtos, e são produtos com características iguais ou próximas de um determinado produto. Imagine, por exemplo, uma peça de carro Farol, temos a peça original e uma peça paralela de qualidade inferior, mas que serve para o mesmo propósito, e assim podemos levar esse exemplo para qualquer produto.

Produtos Similares

Filtro na tela Detalhes do indicador Plano de Contas

Esse filtro melhora na visualização dos detalhes do indicador de plano de contas, sendo possível filtrar todos os lançamentos, ou somente aqueles lançamentos que foram quitados dentro do mês ou por aqueles que foram quitados fora do mês.

Filtro em Plano de Contas

Essas foram as atualizações do Keruak Software, se quiser conferir como ele funciona e simplificar a gestão financeira de sua empresa basta clicar aqui!

Saiba mais Keruak - Fluxo de Caixa