Novidades e Atualizações do Keruak Software

Realizamos mais algumas atualizações, sempre pensando em contribuir para um melhor controle e gestão financeiro das empresas.

Novidades e Atualizações do Keruak Software

Realizamos mais algumas atualizações, sempre pensando em contribuir para uma melhor gestão financeira das empresas. Confira nossas novidades!

Novas opções de pagamento do Keruak! Boleto mensal

Agora o cliente Keruak poderá optar pelo pagamento mensal também via boleto bancário, antes essa opção só era possível via cartão de crédito.

Opções e formas de pagamento da licença Keruak:

Via Cartão de Crédito

Essa opção permite que o cliente não se preocupa em ficar pagando todo mês o boleto do Keruak, pois sempre na data de vencimento de sua mensalidade o Keruak fará o débito automático da mensalidade no seu cartão de crédito.

Via Boleto bancário

  • No boleto bancário a Keruak te dá mais de uma possibilidade;
  • Pagamento mensal (nova);
  • Pagamento Trimestral;
  • Pagamento Semestral;
  • Pagamento Anual (Essa opção você tem 17% de desconto na contratação).
Opções de Pagamento

Cobrança via WhatsApp - Tipo Transferência

É possível realizar a cobrança via WhatsApp também de pagamentos do tipo transferência.

O Keruak permite enviar no corpo da mensagem os dados para pagamento conforme as imagens abaixo.

Selecione Cobrança Via WhatsApp
Confirmação do Envio
Recebimento da Cobrança

Conciliação OFX - Histórico dos extratos já conciliados

Sabemos o quanto a informação é uma aliada na hora de fazermos as conciliações bancárias. Pensando nisso, é possível você ver o histórico de todos os períodos de extratos que você já conciliou, com a data de início e a data fim do período já conciliado. Isso também facilita quando tiver que buscar um novo período para conciliação.

Histórico dos Extratos

Saldo no indicador do plano de contas

Agora é possível também no indicador do plano de contas ver o SALDO do mês, basicamente ele vai pegar o total de receita prevista e/ou realizada menos o total das despesas previstas e/ou realizadas e te dar a informação do saldo no período. Isso facilita muito na tomada de decisões baseados ao longo do período deste incrível indicador de plano de contas!

Saldo no Indicador Plano de Contas

Controle de Armazenamento de Produtos

Sabemos o quanto é importante armazenar os produtos estocados em local distinto, e quando falamos de um estoque muito extenso fica um pouco complicado encontrar o local onde o mesmo foi armazenado.

Pensando nisso, criamos o cadastro para controle de armazenamento de produtos, sendo possível dentro do cadastro de produto você informar em qual corredor, estante, prateleira, inclusive a seção que seu produto se encontra, não é bacana isso?

Cadastro para Controle de Armazenamento de Produtos
Armazenamento Especificado

Data de previsão de pagamento no Contas a Pagar

Ao fazermos os lançamentos das contas a pagar, pode ocorrer do pagamento não ser feito em sua data de vencimento e é necessário você prorrogar esse pagamento. Quando alterado o vencimento original para uma data futura, você acaba perdendo o histórico e suas projeções no seu orçamento.

Pensando nisso o Keruak incluiu o campo “previsão” no lançamento do contas a pagar. Com esse campo é possível você inserir a data prevista para aquele pagamento sem perder o histórico do seu vencimento de origem.

Obs.:(Essa opção já era possível ser feita para títulos no contas a receber)

Data da Previsão de Pagamento
Previsão Abaixo da Data de Vencimento
Teste agora Keruak - NF e Cobranças