Webinar: Gestão Financeira Para Empresas de Serviços

A gestão financeira é um dos aspectos mais importantes para o sucesso de uma empresa. O dinheiro atua como base para que uma empresa funcione.

Webinar: Gestão Financeira Para Empresas de Serviços

Assista ao webinar apresentado por Natalia da Keruak, em parceria com o CEO da Desk Manager - Célio Fabiano -, onde foi abordado o assunto: Gestão Financeira Para Empresas de Serviços. Veja o que rendeu esse incrível bate-papo:

A gestão financeira é um dos aspectos mais importantes para o sucesso de uma empresa. Como sabemos, o dinheiro atua como base para que uma empresa funcione. Sendo assim, a administração das finanças precisa ser feita de maneira eficaz.

É necessário saber qual o faturamento médio mensal de sua empresa de serviços; Qual o custo envolvido na prestação dos seus serviços; Quais os gastos fixos e variáveis mensais; Em quais épocas do ano o faturamento cresce ou diminui.

Se não souber a resposta para qualquer dessas perguntas é porque está na hora de organizar a gestão financeira da sua empresa!

CTA-KRK-2--Relat-rios-

Falando de indicadores e Relatórios:

Gestão financeira em uma empresa de serviços considera a análise do fluxo de caixa (a diferença entre o que entra de receita e o que sai de despesa), e a DRE (Demonstração de Resultados do Exercício).

Caso queira aprender mais sobre gestão financeira, leia nosso e-book: GUIA DEFINITIVO de Gestão Financeira Para Empresas de Serviços, é só clicar aqui.