Novidades de Julho e Agosto

Veja as novidades que foram criadas no Keruak Software no mês de julho e agosto!

Novidades de Julho e Agosto

Melhoria Nota Nacional:

Numeração do ‘Item’ nos produtos no modal

Quando era emitido uma NFE e era lançado um número ‘X de produtos’ e na hora de emitir a NFE acusa a falta de algum dado (imposto em um produto específico).

Era muito difícil encontrar qual era o produto com o problema, uma vez que a NFE possui, na maioria das vezes, muitos produtos.

Então incluímos o número do “Item”, assim quando for acusado algum erro, o Keruak vai informar o número do Item facilitando a correção. Isso traz mais praticidade e velocidade a sua operação, veja abaixo:

Melhoria na Classificação do Plano de Contas:

Inserção de plano de contas em lançamento avulso do conta corrente.

Com a conciliação via OFX, aproveitamos para melhorar ainda mais, agora é possível inserir o plano de contas em lançamentos avulsos direto do Conta Corrente. Muito mais prático, não é mesmo?

Deseja Gerar Faturamento?

Melhoria para emissão de Notas Fiscais!

Para quem emite Notas Fiscais de Serviços Avulsas e NÃO DESEJA gerar Contas a Receber, aqui vai uma ótima melhoria.

Ao tentar emitir uma NFSe e esquecer de incluir as informações de faturamento, o Keruak vai gerar um “alerta”, avisando se ‘Deseja Gerar Faturamento’, como pode ver na imagem abaixo:

Ao clicar em “Sim”:

Você será direcionado para a aba onde deverá informar os dados de faturamento, como, quantidade de parcelas, o intervalo entre elas e o dia do vencimento.

Ao clicar em “Não”:

O Keruak vai gerar a NFSe sem as informações de faturamento, não gerando as parcelas dentro do contas a receber, isso normalmente é utilizado em casos em que ou o pagamento já foi recebido e está faltando apenas a emissão de uma NFSe pela prestação dos serviços.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo:

Conciliação OFX

Melhoramos a integração com o banco para a conciliação bancária através do arquivo OFX  você faz a conciliação bancária com o Keruak em poucos cliques.

Ao fazer a conciliação de tudo que aconteceu no banco com o seu sistema de gestão financeira você mantém saldos das contas bancárias em dia no sistema.

A conciliação é importante, mas é algo que pode tomar muito tempo, dependendo o sistema que você usa. No Keruak é possível fazer isso em apenas alguns minutos, você atualiza e poderá manter a saúde financeira de seus negócios com precisão e segurança, evitando longas conferências manuais. Assim, ajudando você a economizar um bom tempo para focar mais no seu negócio.

Veja no vídeo abaixo, como é simples:

Lançamento de desconto, ou Acréscimo para quitação em Lote!

Esse recurso veio pra facilitar no ato da quitação em lote, anteriormente o cliente precisa selecionar item por item e hoje é possível aplicar o desconto ou o acréscimo em lote.

Esse recurso é mais para melhoria em ganho de tempo. Fiz um vídeo pra mostrar como é

Certificado A3

Agora o Keruak esta habilitado ao uso do certificado A3 para emissão de NF-e Nacional.

Edição de contratos, EM LOTE!

Mais uma melhoria que veio facilitar na gestão de tempo. É possível fazer edição em lote de vários contratos ao mesmo tempo.

Essa melhoria visa facilitar quando em casos o cliente precisa alterar o tipo de pagamento, ou dados de vários contratos ao mesmo tempo.

Com o vídeo abaixo, você pode entender melhor como fazer isso:

Consulta do Status das transferências

Melhoria para os clientes que usam o Fit Bank!

Agora o Keruak permite aos clientes que usam Fit Bank, fazer o TED através do próprio sistema no menu ‘conta corrente’.

Como isso funciona:

No menu ‘Conta Corrente’ do ‘Aplicativo Financeiro’, você poderá fazer uma transferência pelo Keruak para QUALQUER BANCO e até mesmo para FORNECEDORES. Ficou impressionado, veja o vídeo abaixo:

Gravar os dados da conta na transferência

(Mais novidades para o cliente que usa o Fit Bank)

A melhoria que busca gravar os dados da Agência e Conta, no cadastro dos fornecedores. Irá facilitar as transferências do tipo TED. Abaixo pode ver um vídeo rápido com mais detalhes: