App financeiro: conheça o mais completo e moderno para sua empresa

Por meio dele, é possível controlar as suas contas, lançar nota fiscal, emitir cobranças, criar propostas comerciais, controlar o estoque e muito mais com aplicativos que funcionam 24h por dia.

App financeiro: conheça o mais completo e moderno para sua empresa

Você sonha em unir todos os dados sobre as finanças da sua empresa em um lugar só? Agora, isso já é uma realidade com o app financeiro da Keruak.

Por meio dele, é possível controlar as suas contas, lançar nota fiscal, emitir cobranças, criar propostas comerciais, controlar o estoque e muito mais com aplicativos que funcionam 24h por dia.

Ficou interessado? Então, saiba mais sobre o app financeiro disponibilizado pela Keruak neste post. Confira!

Quais são os serviços de um app financeiro?

Para promover uma gestão financeira mais eficiente, contar com a tecnologia se tornou fundamental. Afinal, a automação dos processos auxilia na redução de custos, já que você não precisa contratar grande volume de funcionários para cuidar dessa parte.

Além disso, ela ajuda a reduzir a ocorrência das falhas humanas, que podem ser vitais para o desempenho do seu negócio.

No app financeiro da Keruak, você consegue ter acesso a diversos recursos para cuidar melhor das finanças da sua empresa. Veja logo abaixo quais são eles!

Financeiro

Se você deseja controlar as contas do seu negócio, incluindo as contas a pagar, a receber e a conta corrente, o app financeiro disponibiliza uma função voltada para isso. O app ainda possibilita o envio de mensagens personalizadas a todos os clientes de uma única vez.

Por meio da dashboard, é possível acompanhar o andamento de cada fatura, além de mostrar também as movimentações financeiras realizadas.

O armazenamento dos componentes é feito de forma simples, bem como a cópia das contas, então você pode compartilhar as informações com o seu contador sem que seja necessário imprimir os documentos e carregar malotes físicos.

Nota fiscal

A emissão de notas fiscais faz parte da rotina de qualquer empresa, então, para facilitar esse processo, o app conta com uma função que faz esse processo de forma facilitada.

Ele é integrado com o sistema da maioria dos municípios brasileiros, então, com apenas alguns cliques, você consegue fazer a emissão da nota fiscal eletrônica e logo enviar para os seus clientes.

Além disso, essa função também permite gerar a cobrança conforme cada caso, o que facilita bastante esse trabalho.

Serviço

A função de serviço é voltada para quem precisa gerenciar os clientes de acordo com diferentes tipos de serviço, auxiliando as atividades do empreendedor.

Desse modo, o app financeiro possibilita que você emita as cobranças independentemente do dia do mês, conforme a frequência desejada, cujos contratos conseguem gerar cobranças ou notas fiscais eletrônicas de forma direta.

Caso prefira, ainda é possível fazer a cobrança antes de emitir a nota, ou emitir a nota e depois realizar a cobrança, de modo integrado.

Venda

Outra função fundamental possibilitada pelo app financeiro da Keruak é a da venda, que permite a criação de propostas comerciais conforme um padrão profissional.

Com isso, você consegue fornecer mais seriedade ao seu negócio e, até mesmo, otimizar o tempo.

Afinal, um orçamento de vendas exige que sejam inseridos todos os dados do produto ou serviço, o que faz você perder tempo.

Então, para superar esse obstáculo, a emissão da proposta comercial pode ser integrada ao banco de dados de produtos/serviços e cadastro de clientes.

A partir disso, basta enviar a proposta para o cliente, por e-mail ou Whatsapp, sem custos adicionais por isso, direto do app financeiro. Assim, você consegue economizar o seu tempo com a automação desse processo.

Estoque

Fazer a gestão do estoque é fundamental para que a sua empresa não sofra com atrasos na entrega dos produtos ou compre mais itens que deveria.

Para ajudar nessa etapa, o app financeiro tem um setor destinado à entrada, controle e manutenção do estoque dos seus produtos.

Isso pode ser feito com a importação de arquivos XML da nota fiscal, então o produto é automaticamente adicionado no seu estoque.

Além disso, você ainda pode fazer o lançamento automático para contas a pagar na função financeira do app das faturas referentes às compras para a composição de estoque.

Para a manutenção do estoque, ainda é possível contar com um construtor de relatórios que vão criar indicadores para que você possa analisar a situação.

Desse modo, você consegue controlar a entrada e saída de mercadorias, obtendo informações fundamentais sobre a demanda dos produtos, desvios e lucro líquido conquistado no fim do mês contábil.

A partir desses dados, torna-se possível elaborar estratégias para melhor gestão de estoque.

Arquivo

O app financeiro da Keruak apresenta um gerenciador eletrônico de documentos (GED), que é controlado por registros e não por arquivos.

Então, isso proporciona maior capacidade e disponibilidade de compartilhar o arquivo com mais segurança.

Afinal, para gerir com eficiência uma empresa, é fundamental adotar estratégias que promovam maior segurança no compartilhamento de dados.

Painel

Por último, em busca de promover mais autonomia e flexibilidade, o app financeiro permite que, no painel, você consiga aumentar, diminuir ou cancelar os planos sempre que desejar.

Além disso, o acesso ao sistema é controlado com os perfis de acesso e controle de permissões, podendo ser configurados de modo independente e detalhado para cada função.

Caso você tenha mais de uma empresa, o app tem o recurso multi empresa, que possibilita o controle de várias organizações com apenas uma licença. Nesse caso os lançamentos são feitos de modo independente.

Por que contratar o app financeiro da Keruak?

O app financeiro da Keruak é o software ideal para você que é empreendedor de pequenas e médias empresas e deseja aprimorar a sua gestão financeira.

Por meio da automação dos processos, será possível ganhar mais tempo e fechar negócios com uma gestão financeira mais simplificada.

Além disso, existem três diferentes tipos de planos que você pode contratar de acordo com o objetivo e necessidade da sua empresa.

Avaliado como um dos melhores Softwares de Gestão Financeira no Brasil

Software de Gestão Financeira

É importante lembrar ainda que o app financeiro da Keruak teve a melhor avaliação de software de gestão financeira pelo portal B2B Stack, cujas notas foram as seguintes:

  • Recomendaria: 4.9/5;
  • Facilidade de uso: 4.8/5;
  • Suporte ao cliente: 5.0/5;
  • Custo-benefício: 4.8/5;
  • Funcionalidades: 4.8/5.

Então, não perca o seu tempo e invista logo no app financeiro da Keruak! Se preferir, faça o nosso teste gratuito por 15 dias e se surpreenda!