Você conhece o programa de parcerias da Keruak?

Que tal ajudar os seus clientes a fazerem uma gestão financeira de qualidade e potencializar o crescimento do seu negócio?

Você conhece o programa de parcerias da Keruak?

Que tal ajudar os seus clientes a fazerem uma gestão financeira de qualidade e potencializar o crescimento do seu negócio? Você precisa conhecer o programa de parcerias da Keruak.

As tarefas ligadas ao setor financeiro são as que exigem maior cautela e cuidado dentro de um negócio e as ferramentas que ajudam em sua gestão são grandes trunfos para os gestores na atualidade.

Com um setor financeiro bem organizado e com todas as tarefas fluindo de maneira adequada, as empresas conseguem se manter competitivas em um mercado acirrado.

Se os seus clientes ainda fazem a gestão financeira tendo como suporte somente as planilhas de Excel, é hora de mostrar para eles que existem soluções mais viáveis.

As planilhas dificultam a organização das finanças empresariais, tornam todas as atividades mais demoradas e podem induzir ao erro.

Um bom software de gestão financeira, como o Keruak, por outro lado, concentra todas as informações relevantes em um só local facilitando o acesso e otimizando o tempo do gestor.

Mas muitas vezes quem empreende em pequenas e médias empresas não conhece esse tipo de solução ou já ouviu falar sobre o assunto, mas não entende o quanto a utilização de um software pode colaborar com o sucesso do seu negócio.

Muitas pessoas podem considerar complicado o controle das finanças a partir de um software por não conhecerem nem a usabilidade do Keruak nem suas várias funcionalidades.

É nessas situações que o programa de parcerias da Keruak pretende intervir. Com a sua ajuda, vamos facilitar a gestão financeira dos seus clientes.

Você pode mostrar aos clientes que não conhecem esse tipo de solução os benefícios que eles podem alcançar tornando os processos mais ágeis e as informações mais seguras.

Já aos clientes que conhecem os softwares de gestão financeira mas ainda têm receio de utilizá-los, você pode mostrar na prática como é fácil a utilização do Keruak.

Se a necessidade de investimento em uma plataforma de gestão financeira for o problema, O Keruak conta com planos a partir de R$ 29,90, ou seja, a preocupação com o preço do software não é desculpa para expor uma empresa aos erros e ao retrabalho.

Banco Inter

Por já conhecer bem as prioridades dos seus clientes, você é a pessoa ideal para apresentar o Keruak a eles.

E foi pensando nisso que criamos o programa de parcerias da Keruak. Você vai saber mais sobre ele nos próximos tópicos.

Como funciona o programa de parcerias da Keruak?

Se você é um prestador de serviços ligados às finanças e à contabilidade para empresas ou trabalha com soluções em tecnologia, o programa de parcerias da Keruak vai agregar mais valor às soluções que você oferece.

O objetivo do programa é levar as funcionalidades do software de gestão financeira mais completo do mercado ao maior número de gestores e empreendedores possível.

Com essa parceria, a rotina de trabalho dos seus clientes será otimizada e isso vai agregar valor ao seu trabalho.

O Keruak é voltado para pequenas e médias empresas e foi concebido no sentido de simplificar a gestão financeira para que o gestor ganhe tempo e feche bons negócios.

Com ele, é possível emitir notas fiscais, fazer a gestão de contratos, cuidar do controle de estoque e emitir relatórios personalizados e ilimitados, entre diversas outras funcionalidades.

Caso seus clientes fiquem receosos em concentrar todas as suas informações financeiras em uma plataforma online por conta da segurança, este não é um problema dentro do universo da Keruak.

Nosso software pode ser acessado apenas pelo protocolo HTTPS e utiliza o Certificado SSL, que garante que todas as informações trocadas entre o computador do cliente e nossos servidores ocorram em total segurança.

Além disso, o Keruak está no datacenter mais respeitado do mundo, a Amazon Web Services (AWS), que possui servidores com certificação de segurança como ISO 27001 e PCI DSS.

Nossa solução recebeu a melhor avaliação de Software de Gestão Financeira no portal B2B Stack, com excelentes notas nos quesitos facilidade de uso, suporte ao cliente, custo-benefício e funcionalidades.

Em cada 5 avaliadores 4,9 disseram que indicariam o Keruak e, se você já conhece nossa plataforma, certamente indicaria também.

Sendo assim, o programa de parcerias da Keruak é baseado justamente nesta rede de indicações.

Como o software conta com todos os requisitos necessários para o estabelecimento de uma gestão financeira descomplicada e eficaz, ele vai ajudar muito cada um dos seus clientes.

Com a otimização que ele vai representar para esses gestores, eles ficarão satisfeitos com a sua indicação e passarão a confiar mais no seu trabalho e a indicá-lo também.

Ou seja, você vai ajudar os seus clientes com uma recomendação extremamente útil e também vai potencializar o crescimento do seu próprio negócio.

Isso sem falar que, ao participar do programa de parcerias da Keruak, você recebe benefícios exclusivos. O programa é gratuito para todas as empresas e você ainda pode ganhar até 30% de comissão.

E, como é possível testar as funcionalidades da plataforma por 15 dias gratuitamente, seus clientes se sentirão mais seguros quanto aos reais benefícios de utilizar o Keruak.

KRK - Vendas - DRE

Vantagens do programa de parcerias da Keruak

Como dissemos anteriormente, ao oferecer uma solução realmente vantajosa para a rotina do seu cliente, você também ganha credibilidade e o seu negócio ganha potencial para o crescimento.

Mas também é importante falar sobre os benefícios imediatos da participação no programa de parcerias da Keruak.

Ao conectar os seus clientes ao programa de parceria da Keruak Software, você pode ganhar até 30% de comissão.

Nesse sentido, existem três níveis de parceria, conforme a classificação abaixo:

  • Parceiro nível bronze: conecta de 1 a 10 clientes e recebe a comissão de 15%;
  • Parceiro nível prata: conecta de 11 a 25 clientes e recebe 20% de comissão;
  • Parceiro nível ouro:  conecta acima de 25 clientes e recebe 30% de comissão.

E então? Quer ser parceiro da Keruak e receber benefícios exclusivos? Você pode começar a fazer parte do programa agora mesmo.

Para integrar o programa de parcerias da Keruak basta clicar aqui e preencher o formulário para receber mais informações sobre as indicações.