Conheça as integrações disponíveis no Keruak

Para que a automatização dos seus processos financeiros seja realmente eficaz, é preciso contar com uma comunicação entre as diversas aplicações que você utiliza.

Conheça as integrações disponíveis no Keruak

Se você acompanha o nosso blog, certamente já está ciente da grande ajuda que um software de gestão financeira pode representar na rotina de um gestor, sobretudo por conta da centralização e segurança das informações.

Mas, para que a automatização dos seus processos financeiros seja realmente eficaz, é preciso contar com uma comunicação entre as diversas aplicações que você utiliza. É por isso que neste artigo vamos falar sobre as integrações do Keruak.

Essas interações permitem a inserção de um dado, documento ou transação na plataforma do Keruak com a concretização desta mesma tarefa em outras plataformas necessárias para sua efetivação.

No tópico seguinte você vai entender melhor cada uma dessas integrações.

Integrações Keruak

A seguir falaremos sobre as diversas integrações do Keruak com diferentes ferramentas, que incluem as dedicadas à Business Intelligence e os bancos.

Integração Desk Manager

A primeira entre as integrações Keruak sobre as quais falaremos é a integração com a Desk Manager.

O Desk Manager é um software de atendimento ao cliente que une help desk e service desk para controlar e organizar chamados.

Ele conta com quadro kanban e dashboards dinâmicos, divididos por aplicativos, que facilitam as operações e oferecem aos clientes um atendimento omnichannel.

A aplicação venceu o prêmio Kmaleon de melhor ferramenta de help desk em 2020 e foi avaliada como a melhor solução na área de help desk e service desk no portal B2B Stack em 2019.

A integração entre a Desk Manager e o Keruak integra o aplicativo de despesas e contas a pagar.

Teste agora Keruak - Relatórios

Ela surgiu por conta das demandas de clientes tanto da Keruak quanto da Desk Manager e possibilitou o lançamento de despesas no aplicativo da Desk Manager com a inclusão simultânea no item “contas a pagar” do Keruak.

Em seguida, é possível aprovar ou não o pagamento de cada despesa a partir do Keruak software e concretizar o reembolso.

A efetivação do reembolso poderá ser feita com ajuda da integração Fit Bank, sobre a qual falaremos mais adiante.

Depois deste processo, a pessoa que deve receber o reembolso ou pagamento receberá uma notificação de que a transação foi efetivada.

Da mesma forma, será possível visualizar a despesa em questão já como paga dentro do aplicativo da Desk Manager, assim como todas as possíveis ocorrências relacionadas a ela.

Caso haja alguma irregularidade, é possível inclusive estornar o pagamento dentro do Keruak Software com o recebimento das devidas notificações pelas pessoas envolvidas.

Integrações Keruak com ferramentas de business intelligence

As integrações Keruak que envolvem a business intelligence têm o objetivo de cruzar dados invisíveis ao olho humano para visualizar tendências e características de negócios em geral.

Elas possibilitam a leitura dos relatórios do Keruak Software com a lógica dos processos de business intelligence.

Assim, essas integrações são feitas com a utilização de três grandes plataformas de business intelligence: Slemma, Qlikview/ Sense Cloud e Power BI.

Falaremos sobre cada uma delas em seguida.

Slemma

O Slemma possibilita a centralização de dados com conexões seguras. Seu robusto assistente de gráficos permite a criação de relatórios do zero ou edição de  modelos pré-construídos.

Com ele, você analisa e distribui insights internamente ou com seus clientes, com a atualização e entrega automatizada dos dados e filtragem dinâmica.

Se os relatórios pré-construídos não forem suficientes, você pode editá-los e personalizá-los, além de trabalhar com um painel instantâneo ou criá-lo do zero, ou seja, você pode criar e fornecer seus próprios modelos a seus clientes.

Qlik

Com o Qlik você fecha a lacuna entre os dados e as suas ações utilizando a nuvem em tempo real.

Trata-se de uma plataforma de integração de dados e análise de nuvem que possibilita a melhoria no processo de tomada de decisões e a solução de problemas desafiadores.

Com a Qlik, você constrói uma cultura organizacional voltada para os dados a partir de três pilares: educação, tecnologia e estratégias empresariais.

Power Bi

O Power Bi fornece recursos de business intelligence e visualizações interativas para a criação de relatórios e dashboards.

O objetivo é transformar fontes de dados não relacionadas em informações coerentes a partir de três elementos: o aplicativo Power Bi para desktop, o serviço SaaS e os aplicativos móveis do Power Bi.

Integração FitBank

Entre as integrações Keruak, a integração com o FitBank é a que permite a emissão de boletos automáticos, registrados sem a burocracia dos bancos.

O FitBank é uma plataforma multicarteiras com foco na gestão, conciliação, monitoramento e liquidação de pagamentos.

Assim, o FitBank pode ser considerado uma fintech voltada para a gestão de pagamentos sem a intermediação e a burocracia das instituições financeiras tradicionais.

Nova call to action

Integrações Keruak com os principais bancos

Como um dos melhores softwares de gestão financeira disponíveis no mercado, o Keruak não poderia deixar de oferecer integrações com as principais instituições financeiras atuantes no Brasil.

O objetivo é que as suas transações financeiras sejam efetivadas a partir do Keruak Software com a entrada e saída de recursos utilizando a conta bancária da sua empresa.

Veja a lista de bancos que podem ser integrados ao Keruak:

  • Banco do Brasil;
  • Caixa Econômica Federal;
  • Sicoob;
  • Stripe;
  • Sicredi;
  • Santander;
  • Bradesco;
  • Itaú;
  • Safra;
  • Xp Investimentos;
  • C6 Bank;
  • NuBank;
  • Pay Pal;
  • Inter.

Integração Keruak com prefeituras de todo o Brasil

Entre as muitas funcionalidades do Keruak Software, uma de grande destaque é a emissão e envio de notas fiscais.

Para que essa funcionalidade fosse possível, o Keruak possibilitou a integração com mais de 1.200 prefeituras de todo o país para a emissão de notas de serviços.

Isso significa que se os seus serviços forem prestados em um dessas cidades, não será necessário o acesso ao sistema próprio da prefeitura para a emissão de notas e posterior inserção do arquivo no aplicativo específico do Keruak.

Dessa forma, você ganha tempo e automatiza a emissão de notas, mantendo os registros todos no mesmo local.

Agora que você já conhece todas as integrações Keruak e a otimização que elas representam para um negócio, é hora de testar a aplicação na prática. Você pode utilizar o Keruak gratuitamente por 15 dias e comprovar o quanto ele pode contribuir para a sua gestão financeira.